Sentio: conheça o headphone que pode se adaptar ao gosto do usuário

1 min de leitura
Imagem de: Sentio: conheça o headphone que pode se adaptar ao gosto do usuário

Headphones existem aos montes por aí. Sendo assim, as empresas que quiserem apostar neste mercado precisam procurar algo diferente para oferecer para o público, e é exatamente isso o que a Rock Jaw pretende com o Sentio, o mais novo produto do seu catálogo.

De acordo com as informações divulgadas na página do produto no Kickstarter, o Sentio conta com dois alto-falantes de cada lado (sendo um de 30mm e outro de 50mm) para oferecer uma experiência de som 3D independentemente de onde o usuário está. Além disso, ele possui um dispositivo que permite abrir e fechar o local por onde o som “escapa”, proporcionando efeitos acústicos diferentes.

Outro detalhe divulgado pela equipe que trabalha no headphone é que ele possui uma entrada para microfone, permitindo que passar de um headphone para um headset. Caso esteja interessado nisso, aqueles que contribuírem com o projeto precisam desembolsar 8 libras esterlinas (aproximadamente R$ 46) além do valor da doação para receber um microfone.

Outro detalhe divulgado é que aqueles que adquirirem o acessório pelo Kickstarter vão poder escolher uma cor para o headphone (há sete disponíveis), além de gravar até seis letras de sua preferência na lateral do item para personalizá-lo. Também está no pacote um adaptador de 6,3mm, um case para carregar o Sentio e dois cabos, sendo um de 2 e outro de 4 metros.

Legal! E como eu consigo um?

E já que mencionamos doações, os interessados podem visitar a página do produto no Kickstarter para ver as modalidades de contribuição. Entretanto, é válido dizer que as categorias começam com 130 libras esterlinas (o equivalente a cerca de R$ 745) para receber uma unidade do Sentio. Caso tudo ocorra conforme o planejado, a ideia é que os envios comecem a ser feitos em setembro deste ano.

Para concluir o projeto, a equipe da Rock Jaw espera conseguir o total de 65 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 372 mil). No momento da publicação desta notícia, a campanha ainda tinha mais 29 dias pela frente, e já havia arrecadado pouco mais de 7,5 mil libras esterlinas (um valor próximo a R$ 43 mil).

Qual é a sua marca de headphone favorita? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.