A banda Iron Maiden está embarcando de vez na tecnologia. Além do jogo mobile que já foi anunciado, o grupo agora está pronto para entrar no mercao de fones de ouvido.

O Iron Maiden e a fabricante japonesa Onkyo vão lançar o on-ear ED-PH0N3S, feito com "a melhor forma de ouvir música, com a clareza e a completa extensão acústica". O aval do produto é de ninguém menos que Steve Harris, baixista, fundador e coprodutor do Iron. O fone passou em todos os requerimentos sonoros de Harris, que acompanhou a fabricação com consultores e engenheiros da Onkyo.

É possível ainda usar o fone em conjunto com o Maiden Audio, app disponível na App Store e na Google Play. Ele inclui customizações exclusivas nas configurações de equalização para deixar as suas canções favoritas ainda mais incríveis.

Com 800 mw de potência máxima e peso de 245 g, o fone ED-PH0N3S será vendido no Brasil exclusivamente pela DISAC Store por R$ 2.790. É possível fazer a pré-compra por este link até 31 de janeiro, e as entregam começam em março deste ano.

O que você achou do fone de ouvido especial do Iron Maiden? Comente no Fórum do TecMundo