Design elegante e 'ruído mudo': Sony revela série de fones h.ear [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Design elegante e 'ruído mudo': Sony revela série de fones h.ear [galeria]

A Sony anunciou nessa quarta-feira (2) durante a IFA 2015 os fones de ouvido h.ear On, que fazem parte da linha Walkman. Os novos acessórios foram apresentados sob as cores azul vibrante, preto carvão vegetal, vermelho de cinábrio, amarelo-limão e rosa. Com design elegante e “praticamente sem costuras”, os headphones contam com drivers de 40mm revestidos em titânio, cuja extensão para resposta de frequência vai de 5 Hz a 60kHz – com sensibilidade de 103dB.

Mas o visual elegante e as especificações técnicas de ponta não são as únicas apostas da fabricante; o h.ear On promete também conquistar usuários que não abrem mão dos serviços oferecidos por dispositivos inteligentes. É que os fones de ouvido podem ser emparelhados junto de aparelhos da linha Xperia; smart TVs e outros reprodutores de áudio da Sony também são compatíveis com os headphones.

O preço de cada unidade ficou cravado em US$ 200 (ou cerca de R$ 756, em conversão direta e desconsiderados os impostos), com lançamento previsto para novembro.

Série h.ear

A série h.ear foi também revelada pela empresa nipônica (veja as fotos abaixo). Com design semelhante ao de sua variação (o h.ear On), o acessório deverá acompanhar o Xperia Z5. Poucos detalhes foram mencionados pela Sony até o momento, mas quem busca um equipamento com um sistema de cancelamento de ruídos avançado certamente terá de conferir o software do modelo NW-A25HN.

Compatíveis com a resolução de áudio 24bits/192kHz, os exemplares prometem durar até 45 horas – mesmo com o modo de reprodução de músicas em alta resolução ativado. Mais detalhes, como as particularidades de cada variação da linha Walkman, deverão ser informados pela fabricante em breve.

Qual fone de ouvido você usa? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.