Tone: linha de fones Bluetooth da LG chega ao Brasil na metade do ano

1 min de leitura
Imagem de: Tone: linha de fones Bluetooth da LG chega ao Brasil na metade do ano
Imagem: TecMundo/Ramon Souza

Entre as diversas novidades demonstradas no LG Digital Experience 2015, a fabricante coreana também revelou novidades a respeito de alguns de seus acessórios para smartphones – particularmente a linha de fones de ouvido Tone. Além de demonstrar os recursos dos produtos, a empresa revelou a data aproximada em que os headsets Bluetooth chegarão às lojas brasileiras.

Os modelos Tone Ultra, Tone Pro e Tone Infinim contam com recursos como resistência a água, suor e poeira e funcionam com Bluetooth com alcance de até 10 metros. Os dois primeiros contam com uma estrutura flexível e seus fones podem se prender à estrutura principal por meio de imãs localizados em suas pontas – com o diferencial da versão Pro sendo as várias opções de cores.

Enquanto isso, a variante mais premium dos headsets é a Infinim, que conta com uma estrutura plástica mais rígida, cores metalizadas e um sistema que retrai o cabo do fone para dentro do corpo do acessório ao apertar um botão. Todos os modelos contam ainda com teclas para controlar músicas sem ter que mexer no celular. Segundo a LG, as novidades devem chegar ao mercado brasileiro entre junho e julho, mas os preços ainda não foram definidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.