Sennheiser lança os fones de ouvido URBANITE

1 min de leitura
Imagem de: Sennheiser lança os fones de ouvido URBANITE

Os novos fones de ouvido URBANITE da Sennheiser trazem sons graves para uma experiência intensa de áudio em movimento. A nova linha de fones portáteis da empresa — inclui o URBANITE on-ear e o URBANITE XL over-ear — proporciona graves pesados, mas com a experiência de áudio inflexível da marca, o que garante uma excelente nitidez em todas as faixas de frequências.

“Os fones de ouvido URBANITE da Sennheiser são dedicados à geração do novo milênio, que ama seus acordes pesados e adora estar com uma boa aparência, mas que são consumidores inteligentes que exigem qualidade. Eles querem graves, mas do jeito certo. O URBANITE responde a essa demanda,” disse Tim Voelker, diretor de Vendas e Marketing do Consumidor da Sennheiser Communications A/S.

“Com essa linha, nós criamos uma variedade de fones de ouvido robustos, com o uso de materiais duráveis de alta qualidade e peças metálicas que — juntamente com o som — os diferenciam. Com um mecanismo dobrável único que os torna facilmente portáteis, os fones de ouvido URBANITE estão prontos para a vida urbana,” disse Dr. Christian Ern, diretor de Gerenciamento de Produtos ao Consumidor da Sennheiser Communications A/S.

Tecnologia aliada ao conforto e ao estilo

A linha é projetada para permanecer conectada e em movimento. Os produtos têm controle remoto de série integrado e um microfone para atender chamadas e controlar músicas em smartphones e tablets. Há versões dedicadas para qualquer dispositivo iOS, Windows ou Android.

O iOS URBANITE está disponível nas cores areia, National (azul, vermelho e branco) e ameixa, e o iOS URBANITE XL em areia, National (azul, vermelho e branco) e verde-oliva.

As dobradiças em aço inoxidável adicionam um toque marcante do estilo urbano, além dos toques de design, como o aro para a cabeça em tecido com cores coordenadas. No entanto, o uso de metal — no mecanismo da dobradiça premium e nos controles deslizantes de alumínio resistentes — garantem que esses fones de ouvido também são estilizados com dedicação à durabilidade.

Eles fazem conjunto com as almofadas supermacias, o que garante ao ouvinte o isolamento do ruído externo e mais conforto mesmo em longos períodos de uso do som. As almofadas maiores do URBANITE XL da Sennheiser oferecem níveis ainda maiores de conforto.

Todos os fones de ouvido URBANITE são fornecidos com uma bolsa macia, de armazenamento seguro e também vêm com a garantia internacional de 2 anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.