Apple pode apresentar novos fones de ouvido para o iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode apresentar novos fones de ouvido para o iPhone 5

Você já viu como são os fones de ouvido da Apple, lançados em 2007? E os que foram lançados em 2011? Não precisa se sentir mal por não saber como é cada um deles, até porque dificilmente você conseguirá identificar as diferenças ente eles. Pois é, não houve grandes alterações no design do acessório, desde que a primeira geração dos iPhones chegou ao mercado.

Mas agora, o site vietnamita Tinhte (que raramente apresenta informações frias) afirma que há grandes chances  de uma versão remodelada dos fones de ouvido da Apple ser lançada ainda este mês. Ao que tudo indica, o novo acessório estaria sendo produzido no Vietnã e provavelmente será anunciado oficialmente no dia 12 de setembro, junto com o iPhone 5.

Apesar de serem bonitos, os fones atuais são alvos de muitas críticas devido ao fato de não serem muito anatômicos. Com a movimentação simples dos consumidores, é comum que eles caiam das orelhas. Também há muitos relatos de que eles podem incomodar depois de algum tempo de uso. O site Tinhte afirma que isso não acontece com o modelo vazado.

Fonte: Tinhte e CNET

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.