Veja novas fotos dos novos fones EarPods com conexão Lightning

1 min de leitura
Imagem de: Veja novas fotos dos novos fones EarPods com conexão Lightning

Reforçando os indícios de que a Apple deve abandonar a entrada de 3.5 mm na nova geração do iPhone, começaram a circular nesta quarta-feira (13) as primeiras imagens de um modelo do fone EarPod com conexão Lightning. Ao que tudo indica, os novos smartphones da companhia devem passar a acompanhar o acessório como um item padrão, evitando que os consumidores tenham que adquiri-los a parte.

Os novos EarPods têm uma aparência quase idêntica ao modelo disponível atualmente no mercado, incluindo o controlador de volume e microfone incorporado a seu cabo. A única mudança visível ocorre no conector, que passa a adotar as características reversíveis típicas à tecnologia Lightning.

Outro fator que chama a atenção é o fato de o conector apresentar um revestimento plástico bastante grosso, indício de que a Apple se preocupou em oferecer aos consumidores um acessório mais resistente. Todas as imagens foram divulgadas pela rede social chinesa Weibo, conhecida por ser um dos locais favoritos para a transmissão de rumores e vazamentos relacionados ao mundo da tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.