Finalmente! FitBit ganha app oficial para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! FitBit ganha app oficial para Windows Phone
Imagem: DVICE

A FitBit Flex (considerada como a pulseira inteligente mais famosa entre as disponíveis no mercado) acaba de se consagrar como o primeiro dispositivo vestível a ter suporte para o Windows Phone. O aparelho recebeu nesta segunda-feira (28) um aplicativo oficial para o sistema operacional da Microsoft – até então, a plataforma era compatível somente com smartphones Android e iOS.

É importante ressaltar que já existiam alguns clientes não-oficiais do FitBit para WP, mas eles deixavam muito a desejar e não conseguiam sincronizar dados da pulseira com o telefone celular (se limitando a exibir informações já hospedadas na conta do usuário, previamente sincronizadas em outras plataformas). Vale lembrar que a empresa já havia prometido o suporte para o SO no início do mês passado, mas ninguém presumia que o desenvolvimento do app seria tão rápido assim.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No momento em que esta matéria foi escrita, o FitBit para Windows Phone estava temporariamente fora do ar na loja oficial de apps para o sistema. O link para o software (que requere WP 8.1 e Bluetooth 4.0), de qualquer forma, é este aqui; vale a pena visitá-lo ao longo das próximas horas. E caso você queira saber mais sobre a FitBit Flex, não deixe de clicar aqui para conferir nosso review completo do produto!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.