Firefox para Windows 10 está pronto para sair do forno

1 min de leitura
Imagem de: Firefox para Windows 10 está pronto para sair do forno
Imagem: Product Wiki

O popular navegador produzido pela Mozilla deve ganhar uma série de melhorias antes de ser lançado para o Windows 10 – isso é o que divulgou a empresa em uma nota em seu blog oficial esclarecendo o que os usuários podem esperar do novo Firefox.

Poucas informações foram divulgadas e a data de lançamento ainda não foi definida, apesar de garantirem que a nova versão do navegador vai sair “em breve”. Considerando que o objetivo da Microsoft com o Windows 10 é atingir 1 bilhão de dispositivos no período de dois a três anos, a Mozilla não deve perder muito tempo para colocar seu principal produto no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo os desenvolvedores, o Firefox para Windows 10 vai ser uma alternativa independente e de alta performance para o navegador-padrão do sistema operacional, o Microsoft Edge. O Firefox deve aparecer também como concorrente do Safari nas versões mais recentes do iOS. Dados adicionais, como o fato de o programa ser ou não universal e poder também ser usado em dispositivos móveis, não foram divulgados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.