Com nova interface, Firefox 29 entra em Beta

1 min de leitura
Imagem de: Com nova interface, Firefox 29 entra em Beta

(Fonte da imagem: Divulgação/Mozilla)

Após o lançamento do Firefox 28, a Mozilla deve apresentar uma grande transformação em seu navegador com o lançamento de sua versão 29, que passou para a fase Beta nesta quinta-feira (20). Neste período, o browser passará por seus últimos testes de estabilidade e receberá suas últimas alterações antes de ser lançado para o público em geral.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nesta nova versão, a Mozilla deve apresentar uma nova interface para o Firefox, além de tornar mais fácil personalizar o navegador. Com a mudança, o navegador deve apresentar-se mais adaptado a dispositivos touch, ao mesmo tempo em que as versões mobile e desktop do Firefox passam a contar com um design unificado – o que significa um adeus ao botão laranja presente na borda das versões para Windows e Linux do browser.

Além disso, a função Firefox Sync também será atualizada, de modo que os usuários precisarão criar novas contas e sincronizar novamente seus navegadores. A mudança deve tornar mais simples o acesso à função, além de deixar o processo mais seguro com a ajuda de criptografia. Para testar a nova Beta, basta visitar o site da Mozilla.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.