Firefox Beta para Android ganha novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: Firefox Beta para Android ganha novos recursos

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

O Firefox para Android está com várias novidades bem interessantes sendo prometidas para as próximas versões. Uma atualização no navegador acaba de ser liberada em fase Beta e já mostra alguns dos recursos que podem conquistar novos consumidores nos próximos meses. Entre as principais novidades está uma redução nos requisitos mínimos, o que permite que smartphones mais simples também possam executar o software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra grande novidade está na possibilidade de abrir apenas algumas abas em modo anônimo. Com isso, os usuários podem decidir quais abas serão registradas nos históricos e também terão os cookies armazenados, garantindo mais privacidade na utilização de seus celulares. Por outro lado, páginas muito acessadas — e não privativas — podem ser transformadas em atalhos diretamente na tela inicial do Android.

Quem quiser experimentar a novidade pode baixar a nova versão do Firefox Beta pela loja de aplicativos Google Play. Estima-se que os novos recursos devam ser liberados para a versão estável do navegador em breve, mas antes eles devem ser testados pelos consumidores. Por isso, lembre-se de que uma versão Beta pode conter bugs e apresentar instabilidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.