Firefox 15 para PC ganha suporte a incríveis texturas 3D

1 min de leitura
Imagem de: Firefox 15 para PC ganha suporte a incríveis texturas 3D

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Hoje, mais cedo, divulgamos informações e atualizamos nossa página de download do Mozilla Firefox. A desenvolvedora atualizou o código do browser de forma fantástica: entre as tantas novidades, a nova versão do programa para computadores recebeu uma atualização para executar games robustos.

Com o Firefox 15, você pode executar games complexos que usem texturas de alta qualidade. Testamos o jogo BananaBread, compatível com as tecnologias HTML5 e WebGL, para comprovar a eficácia da tecnologia. De fato, o navegador mostra grande potencial ao trabalhar com texturas elaboradas e modelagem tridimensional avançada. Confira nossa análise e baixe o programa:

Baixar Mozilla Firefox

Novidades na versão para Android

Aproveitando o embalo, a Mozilla atualizou conjuntamente o navegador para Android. Antes disponível apenas para smartphones, o browser chega para conquistar um público maior, oferecendo página inicial personalizada e compatibilidade com o Firefox Sync.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Além disso, o software para Android oferece suporte para o sistema Honeycomb, ou seja, agora você poderá usar o aplicativo em seu tablet. Faça o download do app clicando no botão:

Baixar Firefox

Fonte: SlashGear

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.