Como recuperar a senha do seu cartão de crédito Nubank

1 min de leitura
Imagem de: Como recuperar a senha do seu cartão de crédito Nubank

A consulta ao histórico de compras e até mesmo a solicitação pelo aumento do limite de crédito são alguns dos serviços que podem ser executados sem complicações através do aplicativo Nubank: tudo o que usuário deve fazer é informar seu CPF e senha e, com um celular em mãos, gerenciar sua conta de modo rápido e eficiente.

Alterar a senha de login e consultar o código de quatro dígitos que deve ser informado a uma maquininha são, também, ações que dispensam o contato com a central de atendimento ao cliente do Nubank. Neste tutorial, você vai aprender a alterar sua senha de acesso ao app e também a visualizar sua senha de cartão. Veja como é fácil refrescar a memória ou atribuir um novo password à sua conta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Relembre sua senha de quatro dígitos

1 – Faça o login usando seu CPF e senha, deslize a tela para a esquerda e abra a opção “Minha Conta”, aba localizada junto das informações sobre próximas faturas, fatura atual e limite disponível. Em seguida, clique sobre “Senha do cartão”.

Role a tela inicial para a esquerda para consultar as preferências de conta.

2 – Insira, então, a senha usada para o acesso à sua conta através do app e toque em “Recuperar senha do cartão”. Pronto! Seu código de quatro dígitos, aquele que deve ser informado junto de toda a compra, será exibido pela tela seguinte.

Sua senha de acesso ao app terá de ser informada.

Como alterar a senha de acesso ao app

1 – Alterar a senha de acesso ao aplicativo é também bastante fácil. Para isso, acesse a aba “Minha Conta” e, desta vez, role a página para baixo. Clique, então, em “Alterar senha da conta”.

Alterar sua senha de acesso ao app é também possível.

2 – Insira sua senha atual e clique em “Definir nova senha”. Por fim, informe seu novo password, confirme-o em "Mudar" e voilà: a nova senha já poderá ser usada – não será necessário reiniciar o aplicativo ou iniciar uma nova sessão.

Não será necessário iniciar uma nova sessão para ativar a nova senha.

Saiba mais sobre os planos do Nubank para o Brasil nesta página.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.