Será? Imagem de Predador pode indicar anúncio relacionado ao filme em breve

1 min de leitura
Imagem de: Será? Imagem de Predador pode indicar anúncio relacionado ao filme em breve

Não é de hoje que ouvimos falar que um filme estrelado por Predador está em desenvolvimento. Tivemos uma das primeiras menções a esse trabalho em 2014, e uma imagem divulgada recentemente no Facebook oficial do personagem dá a entender que teremos algum tipo de anúncio em breve.

Como é possível ver na imagem que está mais abaixo, Predador aparece tão ameaçador quanto em outras ocasiões. Além disso, também podemos ler a frase “You’ll Never See Him Coming” (“você nunca vai ver ele chegando”, numa tradução literal), que possivelmente deva aparecer em algum tipo de material de divulgação.

Até o momento, pouco se sabe sobre esse filme. Foi divulgado que Shane Black, roteirista da franquia “Máquina Mortífera”, de “Beijos e Tiros” e de “Homem de Ferro 3” (nos dois últimos ele também atuou como diretor), estará no comando das claquetes, além de auxiliar no desenvolvimento do texto juntamente como Fred Dekker (que tem seu nome nos créditos de “Robocop 3” e “Deu a louca nos Monstros”).

E aí, a pergunta que fica no ar é: quais são as suas expectativas para um novo filme estrelado por Predador? Deixe a sua opinião no espaço reservado para os comentários.

Será que o novo filme de Predador chegará aos cinemas ainda em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.