Sony deve lançar filme de animação com Emojis em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Sony deve lançar filme de animação com Emojis em 2017
Imagem: YouTube / Clevver Movies

A Sony Pictures Animation revelou hoje (23) as datas de lançamento de três filmes de animação que pretendem colocar nos cinemas em breve: um novo desenho do Homem-Aranha, planejado para 21 de dezembro de 2018, uma adaptação do personagem Peter Rabbit, da autora infantil Beatrix Portter em 23 de março de 2018 e o mais recente deles, um filme baseado nos Emojis que encontramos nos smartphones e alguns aplicativos da internet que deve sair dia 11 de agosto de 2017.

Não se sabe muito sobre o filme com Peter Rabbit, um personagem infantil muito popular nos países anglo-saxões que nasceu em histórias no começo do século 20 e já ganhou uma infinidade de adaptações em todo tipo de mídia desde então.

O novo longa de animação do Cabeça de Teia é encabeçado pelos cineastas Phil Lord e Chris Miller, também responsáveis por “Anjos da Lei” e “Uma Aventura Lego”. O filme do Homem-Aranha, porém, não deve ser dirigido pela dupla, que provavelmente vai estar ocupada com o filme que conta a história de Han Solo, um spin off da série Star Wars.

Emojis na telona?

Finalmente, chegamos ao filme dos Emojis. Possivelmente chamado de “The Emoji Movie”, ele foi muito disputado por estúdios e a Sony acabou conseguindo os direitos. Ele deve ser escrito por Eric Siegel e Anthony Leondis e dirigido pelo último. Ele mesmo criou um storyboard com a história dos pequenos e expressivos Emojis que foi disputado quase a tapas por outras produtoras, como a Paramount e a Warner Bros. É tudo o que se sabe até o momento.

O que podemos esperar de um filme baseado nos Emojis? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.