Chinês constrói o tanque Megatron, do filme Transformers 2

1 min de leitura
Imagem de: Chinês constrói o tanque Megatron, do filme Transformers 2

Megatron, do filme Transformers 2

(Fonte da imagem: Steel Legend/ZCool)

Que tal ver conferir um dos “personagens” do filme “Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados” ao vivo e em cores? É isso que fez o designer chinês ao construir uma réplica bastante fiel do tanque Megatron, que participa do filme arrasando quarteirões.

Apesar de não se transformar como no filme, a escultura certamente coloca medo em quem passa por perto. O Megatron pesa cerca de cinco toneladas e mede mais de dois metros e meio de altura e três de comprimento. O designer não revela quanto gastou em todo o projeto,

Já o designer atende pelo nome de “Steel Legend” (Lenda de Aço), combinando perfeitamente com sua nova criação. Ele já transformou algumas das máquinas dos filmes em esculturas de tirar o fôlego, que você pode conferir no site ZCool.

Acessando este link você também pode visualizar as criações em tamanhos diferenciados, o que mostra todo o talento da Lenda de Aço. Claro, nada tão gigantesco como o Megatron, porém certamente um trabalho diferente para quem adora robôs do filme "Transformers" ou de qualquer outra natureza.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.