Filme de Assassin’s Creed ganha seu primeiro pôster oficial

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Assassin’s Creed ganha seu primeiro pôster oficial
Imagem: Forbes

O primeiro pôster oficial da adaptação cinematográfica da franquia de jogos Assassin’s Creed acaba de ser divulgado pela Ubisoft Motion Pictures, com uma imagem que não revela muito sobre o longa, mas abre espaço para algumas especulações interessantes. Exibindo o título Assassin’s Creed: The Movie sobreposto ao icônico logo da irmandade de assassinos, a pôster mostra uma águia em pleno voo e os traços típicos das máquinas Animus.

A presença dos riscos de aparato, aliás, é um forte indício de que o longa-metragem realmente vai abordar tanto o aspecto histórico quanto o de ficção científica que existem na franquia de jogos. Nos games, a Animus é uma máquina que permite que as pessoas vivendo no tempo presente revivam as memórias genéticas de seus antepassados.

Com o início das filmagens marcado para setembro, o filme será dirigido por Justin Kurzel e contará com estrelas como Michael Fassbender e Marion Cotillard. Rumores antigos indicam que o ator encarnaria Desmond Miles, mas o fato de que o personagem já não faz mais parte dos jogos há cerca de 3 anos torna provável que outros papéis sejam criados para o longa de Assassin’s Creed.

Nada é verdade, tudo é permitido

Fassbender, que também está atuando como produtor do filme, vem se mantendo calado a respeito do cenário e enredo, mas já falou a respeito da riqueza do universo da franquia e declarou que sua equipe está “trabalhando muito duro para garantir que temos o melhor e mais empolgante pacote original”. A inquisição espanhola foi uma ambientação cogitada para o filme, mas o potencial da série Assassin’s Creed abre espaço para muitas possibilidades.

Sem revelar mais detalhes no momento, a Ubisoft Motion Pictures promete falar mais sobre o filme durante a E3 deste ano, que acontece entre os dias . Atualmente, o lançamento oficial de Assassin’s Creed: The Movie está previsto para 21 de dezembro de 2016, data que pode mudar caso a produção passe por quaisquer dificuldades. E você, consegue descobrir mais algum detalhe usando sua visão de águia? Deixe seus palpites nos comentários abaixo.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.