Primeiros trechos do trailer de Batman e Superman: A Origem da Justiça!

1 min de leitura
Imagem de: Primeiros trechos do trailer de Batman e Superman: A Origem da Justiça!

O diretor Zack Snyder publicou em sua conta no Twitter os primeiros segundos do trailer de Batman e Superman: A Origem da Justiça, revelando os uniformes dos heróis da DC.

O trailer completo da produção – de cerca de 2 minutos de duração – será divulgado online na segunda-feira (20)."

Confira abaixo os primeiros trechos oficiais desta aguardada superprodução.

No tweet, Zack Snyder revelou o link de compra dos ingressos para assistir ao primeiro trailer completo, na segunda, em salas de cinema IMAX. O evento vale apenas para localidades nos Estados Unidos e contará com uma introdução especial do diretor.

De acordo com a Variety, a apresentação pode ter duração total de 15 minutos e, por isso, muitos especulam que os espectadores vejam mais algumas cenas inéditas do filme — o que ainda não está confirmado. Obviamente, boa parte dos ingressos para esta exibição já foram vendidos, mas os fãs ainda podem entrar numa lista de espera.

O primeiro trailer completo de Batman e Superman: A Origem da Justiça deve ser exibido também junto às cópias de Vingadores: Era de Ultron, nos cinemas, a partir da próxima quinta (23).

Próximos filmes da DC

A Origem da Justiça traz Henry Cavill de volta ao papel de Super-Homem e Ben Affleck estreando como o Batman. O filme ainda tem Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Diane Lane (Martha Kent) no elenco, além de trazer pela primeira vez Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman.

Mulher-Maravilha e Aquaman terão filmes solos nos próximos anos, programados respectivamente para junho de 2017 e julho de 2018, e a Warner ainda planeja filmes da Liga da Justiça (o primeiro para novembro de 2017) e do Esquadrão Suicida (para agosto de 2016), cujas filmagens já começaram. Outros longas-metragens também estão sendo preparados centrando nos personagens do Flash (para março de 2018, com Ezra Miller), Shazam (para abril de 2019, com Dwayne Johnson como Adão Negro), Ciborgue (com Ray Fisher) e Lanterna Verde.

O filme Batman e Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros.

Via: MinhaSerie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.