James Bond e mistérios no primeiro trailer de '007 Contra SPECTRE' [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: James Bond e mistérios no primeiro trailer de '007 Contra SPECTRE' [vídeo]

O próximo filme da saga do agente secreto James Bond acaba de ganhar o primeiro teaser trailer. Trata-se de "007 Contra SPECTRE" (ou somente "SPECTRE", no título original). Por enquanto, não se sabe muito sobre a trama — e o clipe só aumenta essa aura de mistério. Após os eventos de "007: Operação Skyfall", Bond recebe uma mensagem do passado e precisa desvendar (ou relembrar?) acontecimentos que envolvem uma organização secreta e perigosa.

O agente 007 será mais uma vez interpretado por Daniel Craig, em seu quarto filme na pele do sedutor e letal James Bond. O elenco ainda conta com Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Dave Bautista, Ben Whishaw e Naomie Harris. O principal vilão é vivido por Christoph Waltz, de "Django Livre" e "Bastardos Inglórios".

Quem é fã das aventuras anteriores do espião vai curtir as referências. Para começar, o título brasileiro resgata as traduções e coloca um "Contra" para citar o embate entre 007 e o inimigo. Além disso, a organização SPECTRE seja talvez a maior ameaça já encarada por Bond. A agência criminosa significa SPecial Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion e abriga vilões como Dr. No e Oberhauser, cujo nome verdadeiro é Ernst Stavro Blofeld — a versão "séria" do Dr. Evil de Austin Powers, que nos longas antigos tem direito a clichês como gatinho branco no colo e cicatriz no rosto.

"007 Contra SPECTRE" tem previsão de estreia no Brasil para 29 de outubro de 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.