App para Facebook permite 'namoro' com o ator de '50 Tons de Cinza'

1 min de leitura
Imagem de: App para Facebook permite 'namoro' com o ator de '50 Tons de Cinza'

Quem não quer passar esta semana solteiro agora pode alterar o status do Facebook para “relacionamento sério” e namorar ninguém menos que o figurão de “50 Tons de Cinza”. É que a página oficial do filme -- que tem mais de 8 milhões de seguidores, diga-se de passagem -- publicou nesta quinta-feira (12) um aplicativo interativo no mínimo curioso.

Elaborado pela empresa Social Tailors, o app possibilita que usuários “namorem” o ator Jamie Dorman, que interpreta Christian Grey, um dos protagonistas da trama de “50 Tons de Cinza” -- a peça cinematográfica que retrata a trama da popular série literária estreia hoje (12) pelos cinemas do Brasil.

Ao acessar a página (clique aqui), o usuário é intimado a alterar seu status de relacionamento. Mas o quão sério é a relação entre as partes? Solteiros de plantão podem responder à pergunta de três formas: “relacionamento sério”, “platônico” ou “complicado”. Definida a resposta, o status é então compartilhado via Facebook. A extensão possibilita ainda que o trailer oficial do filme seja assistido.

O app é outra das peças publicitárias que promovem o filme “50 Tons de Cinza”. Um vídeo exclusivo de 30 segundos a usuários premium do Spotify, pode ser assistido, por exemplo; no canal VEVO (YouTube), internautas têm acesso ao trailer se músicas que fazem parte da trilha sonora do filme são ouvidas.

Usuários que usam a hashtag #CinquentaTonsFilme no Twitter recebem ainda uma resposta automática da conta oficial @50TonsOFilme com uma imagem personalizada de Christian Grey dizendo “Espero você no cinema”. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.