Joseph Gordon-Levitt deve interpretar Snowden em filme de Oliver Stone

1 min de leitura
Imagem de: Joseph Gordon-Levitt deve interpretar Snowden em filme de Oliver Stone
Imagem: Geeknation

Joseph Gordon-Levitt vai interpretar Edward Snowden em “Snowden Files”, um filme dirigido por Oliver Stone. O diretor ofereceu o papel principal ao ator, de acordo com a revista Variety, que já concordou verbalmente em estrelar o denunciante da NSA nos cinemas.

As negociações ainda não foram finalizadas formalmente, mas parece que os dois talentos de Hollywood estão ansiosos para trabalharem em conjunto neste projeto. Eric Kopeloff e Moritz Borman serão os responsáeis pela produção. O longa-metragem terá algumas partes baseadas no livro “Time of the Octopus”, escrito pelo advogado do ex-analista.

Revelações ainda repercutem

Snowden ficou conhecido pelo público em geral no ano passado, quando o ex-analista vazou documentos classificados da Agência de Segurança Nacional, que mostraram como a companhia recolhia dados em massa para o governo dos Estados Unidos. As ramificações dessas revelações ainda estão sentidas em todo o mundo, e Snowden permanece sob asilo na Rússia.

O filme de Stone está previsto para entrar em produção no final deste ano ou no início do ano que vem. Antes disso, Gordon-Leviit vai interpretar Philippe Petit, o artista francês que ficou famoso pela sua caminhada ilegal entre as Torres Gêmeas em Nova Iorque, em 7 de agosto de 1974, usando um cabo de 204 quilos para realizar a façanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.