Steve Wozniak busca ator perfeito para interpretá-lo nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Steve Wozniak busca ator perfeito para interpretá-lo nos cinemas

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Com a notícia da próxima cinebiografia do fundador da Apple, alguns boatos já surgiram falando que Christian Bale iria interpretar o Steve Jobs. Esse rumor repercutiu bastante e gerou mais especulações sobre os outros possíveis atores.

Mas existe outra figura-chave da história da empresa muita gente se esqueceu: Steve Wozniak, cofundador da Apple e o pioneiro na iniciativa de levar computadores ao consumidor comum.

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipédia)

Quando perguntaram, em uma entrevista, sobre quem vai representá-lo nas telonas, Wozniak disse que não sabe qual ator seria o melhor para o papel, pois não entende de celebridades o suficiente para dar essa opinião e não se lembra do nome dos poucos atores que conhece.

Na página da entrevista, muitas pessoas decidiram “ajudá-lo” e colocaram imagens de alguns atores que ficariam bem no papel de Wozniak, o que você pode conferir na galeria abaixo.

Mesmo sem ninguém confirmado para interpretá-lo, você acha que alguma sugestão da galeria ficaria bem com o papel? Ou existem atores mais apropriados para interpretar Steve Wozniak?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.