Segundo trailer de Robocop mostra os EUA como um país "robofóbico"

1 min de leitura
Imagem de: Segundo trailer de Robocop mostra os EUA como um país "robofóbico"

Em meios aos chamados reboots que estão aparecendo nos cinemas, há uma produção que já é esperada há algum tempo: "Robocop". Desta vez, a história do policial que é meio robô e meio humano está sendo contada por meio da direção do brasileiro José Padilha e tem grandes astros em seu elenco, como é o caso de Samuel L. Jackson.

Para a tristeza de algumas pessoas, o filme vai estrear somente no ano que vem. Apesar disso, "Robocop" já conta com dois trailers, sendo que você pode conferir o último que foi lançado ao assistir ao vídeo acima. Dessa maneira, um pouco mais da história deste herói incrível pode ser vista — e a sua vontade de assisti-la deve aumentar consideravelmente.

Um plano que sai dos eixos

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

No enredo de Robocop, há uma corporação chamada Omni Corporation capaz de criar máquinas e soldados artificiais de defesa, com o objetivo de acabar com guerras ou “apenas” apaziguar bairros extremamente violentos. Isso acontece no mundo todo, mas o personagem de Samuel L. Jackson afirma que os Estados Unidos são um país “robofóbico”.

Isso acontece pelo simples fato de que os norte-americanos ainda desconfiam de robôs extremamente inteligentes e máquinas semelhantes. Por conta disso, a companhia se aproveita de um policial chamado Alex Murphy, que foi atingido por uma explosão e não tem grandes chances de continuar vivendo.

Com isso, um humano é colocado dentro de uma máquina para conquistar a confiança da população e criar um produto extremamente rentável. No entanto, os planos de controlar Murphy não deram certo e o policial começa a agir por conta própria — e é claro que o pessoal da Omni não vai gostar disso e muita coisa desagradável vai acontecer.

Portanto, se você está ansioso para saber tudo sobre essa história interessante, espere até fevereiro de 2014. O filme promete!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.