CCXP 16: O2 filmes mostra trailers empolgantes de 'Sepultura' e' Comeback'

2 min de leitura
Imagem de: CCXP 16: O2 filmes mostra trailers empolgantes de 'Sepultura' e' Comeback'

A Comic Con é um espaço sensacional para todos os nerds e geeks de plantão aproveitarem o espaço, tirarem fotos com cosplay e conhecerem as novidades do universo de filmes, séries, quadrinhos e mangás. Porém, o evento também é um grande palco no qual as empresas apresentam as suas novas obras. A O2 Filmes mostrou que tem muita coisa a oferecer em 2017.

Nós fomos apresentados com diversos trailers de filmes que prometem bastante. Um deles, que já foi mencionado aqui anteriormente, é o “Repartição do Tempo”, que traz Dedé Santana em seu primeiro papel mais sério. Contudo, não foi só isso que a produtora apresentou e há muito mais o que dizer.

Andreas Kisser, Derek e Paulo marcaram presença no painel do Sepultura na CCXP 2016

Comeback: o filme no qual você quer ficar de olho em 2017

O primeiro longa-metragem a ganhar mais detalhes foi “Comeback”, um filme nacional que almeja criar uma temática western em solo brasileiro com um ponto de vista diferente. A narrativa nos apresenta Amador, um matador de aluguel aposentado que se orgulha muito de seus crimes, mas agora leva uma vida pacata e sem sal em relação aos seus dias de glória.

Contudo, depois que o neto de um amigo das antigas entra em contato com o senhor, ele decide voltar à ativa. Porém, por conta da idade, esse retorno não é bem do jeito que ele espera. O filme trará uma ambientação bem bacana, com uma paleta de cores amarronzada da periferia de Anápolis, interior de Goiás.

A obra já está sendo exibida em alguns festivais nacionais e internacionais e tem sido extremamente bem recebida pela crítica especializada. Pode ter certeza que o nome “Comeback” é um que vale a pena guardar para 2017. O filme ainda não tem data de lançamento específica, mas chega ano que vem.

Sepultura – O Filme: o documentário que levou sete anos para ser feito

Você pode até não gostar da banda, mas é inegável o sucesso que o Sepultura tem no Brasil e, principalmente, no cenário internacional. A banda está há 32 anos na estrada e há mais de sete anos um documentário está sendo gravado pela O2 Filmes, mas recebeu atrasos constantes. Porém, agora o projeto está quase concluído e deve sair até maio de 2017.

O longa-metragem contará a trajetória do Sepultura e terá comentários de diversos artistas da cena do heavy metal e de apresentadores, como João Gordo e Serginho Groisman, contando um pouco do sucesso do conjunto. A ideia é que o filme não apele apenas para os fãs da banda e músicos no geral, mas também ao público que gosta de um bom documentário.

A ideia era que o longa-metragem chegasse às telonas há dois anos para celebrar os 30 anos de carreira da banda, mas o diretor decidiu coletar mais material em turnê e em situações cotidianas, que somaram mais de 1 mil horas de material de filmagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.