Guardiões da Galáxia Vol. 2: primeiro teaser trailer e pôster do longa

Imagem de: Guardiões da Galáxia Vol. 2: primeiro teaser trailer e pôster do longa

A Marvel Studios divulgou o primeiro teaser trailer do aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2, sequência do grupo intergaláctico de super-heróis da companhia.

Além disso, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, usou o Facebook para divulgar o primeiro pôster da produção.

Os personagens aparecem em preto e branco, da esquerda para a direita: Nebula, Yondu, Rocket, Gamora, o Senhor das Estrelas e Drax. No sapato do protagonista temos também o pequeno e fofíssimo Groot. Confira:

Tendo como trilha a Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos vão ajudar os heróis à medida que o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.

Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) como Taserface, Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) como Tullk, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste) como Ayesha, Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7) como Ego, o Planeta Vivo, e Sylvester Stallone como um membro da Nova Corps.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2017.

Via Minha Série.