Liga da Justiça: primeira imagem oficial de Mera, a companheira do Aquaman

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: primeira imagem oficial de Mera, a companheira do Aquaman

Com o fim das gravações no Reino Unido, a equipe do filme da Liga da Justiça seguiu para a Islândia para as filmagens de cenas da narrativa do Aquaman.

Junto com o herói, será apresentada a sua rainha subaquática Mera, papel interpretado por Amber Heard (ex-mulher de Johnny Depp).

Com a produção em andamento, o estúdio Warner Bros. Pictures divulgou a primeira imagem oficial da atriz caracterizada como a personagem. Confira a foto e uma arte conceitual de Mera:

Em Liga da Justiça, com sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham com pressa para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos no combate a esta nova ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e o Flash –, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Com direção de Zack Snyder, a produção reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

O longa está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.