Homem-Aranha terá outro antagonista: rumores sobre o namorado da Tia May

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha terá outro antagonista: rumores sobre o namorado da Tia May

A vida do cabeça-de-teia não será nada fácil no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Além dos vilões confirmados Abutre e Shocker (sem mencionar o Consertador), há novos rumores sobre outro inimigo do aracnídeo na produção.

Segundo relato do site SchmoesKnow, o outro antagonista da história não é alguém com superpoderes, mas sim alguém que dá dor de cabeça diariamente para Peter Parker. De acordo com o site, este personagem pode ser a pessoa que a Tia May está namorando!

Ainda segundo o boato, esta nova figura pode ser um professor que tenta fazer o papel de pai na vida de Peter, tirando o jovem do sério.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, a tia May teve relacionamentos com Doctor Octopus, Jarvis, Willie Lumpkin (carteiro do Quarteto Fantástico) e John Jonah Jameson, Sr. (pai de J. Jonah Jameson, editor do Clarim Diário).

O site SchmoesKnow traz ainda outro rumor sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar contando que o filme traz uma participação especial de um personagem central da mitologia do herói. A publicação sugere que essa pessoa deve ser Norman Osborne, o Duende Verde!

O que você acha da quantidade de inimigos para Homem-Aranha/Peter Parker na nova produção?

Spider-Man: Homecoming tem previsão de lançamento para 06 de julho de 2017 no Brasil.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.