J.J. Abrams afirma que um filme de Portal deve ser anunciado em breve

1 min de leitura
Imagem de: J.J. Abrams afirma que um filme de Portal deve ser anunciado em breve

Em uma entrevista concedida à IGN, o diretor e produtor J.J. Abrams confirmou que filmes baseados em Portal e Half-Life continuam em processo de produção. Para tornar tudo ainda mais interessante, ele afirmou que um anúncio relacionado ao game dos portais deve ser feito muito em breve.

“Temos uma reunião com a Valve na próxima semana, estamos muito ativos, eu espero que haja um anúncio sobre Portal em breve”, afirmou Abrams. Questionado sobre a possibilidade de as adaptações seguirem de perto as histórias vistas nos jogos, ele não foi exatamente direto em sua resposta.

“Estamos tendo algumas discussões realmente interessantes com os escritores, muitos dos quais... uma vez que você diz que está fazendo um filme ou show sobre algo específico que é bastante conhecido, você começa a descobrir pessoas que são fanáticas por essas coisas. Como alguém que ama jogar Half-Life e Portal é incrível conversar com alguém que ‘entende’ isso, é algo como oh meu Deus, algo que vira uma semente para essa árvore que você quer ver crescer”, afirmou o diretor.

Vale notar que a existência de filmes baseados nas propriedades intelectuais não é exatamente uma novidade, sendo que suas existências foram anunciadas durante a DICE 2013. Resta a esperança de que os projetos sejam desenvolvidos em ritmo mais rápido do que Half-Life 3, game que muitos acreditam já ter sido totalmente abandonado pela desenvolvedora.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.