Top 10: os filmes mais pirateados da semana (29/08/2016)

3 min de leitura
Imagem de: Top 10: os filmes mais pirateados da semana (29/08/2016)

O TorrentFreak voltou a publicar, como toda segunda-feira, o ranking de filmes mais baixados pelo software BitTorrent, um dos clientes mais populares para download via P2P. Dessa vez, temos duas novidades no ranking, quando comparado com o da semana passada: os filmes Herança de Sangue e Inovação do Mal 2.

Herança de Sangue é o novo longa de Mel Gibson, que conta a história de um homem que busca defender a própria filha que foi jurada de morte por traficantes. Já Invocação do Mal 2, Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Invocação do Mal 2 é novidade no ranking

Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados. Já Invocação do Mal 2 traz de novo aos cinemas a história do casal Warren, acostumado a lidar com "eventos sobranaturais".

Os filmes que você encontra nesse ranking formulado pelo TorrentFreak estão disponíveis para download nos seguintes formatos: CAM/TS (pior qualidade), HDTS (qualidade duvidosa), Web-DL, Webrip, HDRip, BDRip e DVDRip. Como medida de segurança, caso você queira realizar o download de um arquivo em site de torrent, atente-se ao perfil que publicou o arquivo e veja se a fonte é confiável.

Acompanhe abaixo a classificação:

10. Imperium

Sinopse: Um agente do FBI trabalha disfarçado durante anos para encontrar e deter um grupo de neonazistas, que creem na supremacia branca. O plano deste perigoso grupo é alcançar o caos por meio de uma bomba, enquanto Michael mede todos os seus esforços para impedi-los.

9. Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Sinopse: O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção.

8. Mogli - O Menino Lobo

Sinopse: Baseado na história atemporal de Rudyard Kipling e inspirado pelo clássico da Disney de 1967, Mogli – O Menino Lobo apresenta um novo patamar de arte e tecnologia, que levará o público para um mundo exuberante, nunca antes visto nos cinemas.

7. Jason Bourne (CAM/TS)

Sinopse: O ex-agente mais perigoso da CIA é tirado de seu esconderijo para descobrir mais verdades explosivas sobre o próprio passado.

6. Vizinhos 2

Sinopse: Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Mas justo na hora em que decidem vender a casa, percebem que as vizinhas ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu, que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

5. A Lenda de Tarzan (HDRip legendado)

Sinopse: Alexander Skarsgård (da série True Blood) e Margot Robbie (do inédito Esquadrão Suicida), Christoph Waltz (007 Contra Spectre), Samuel L. Jackson (Capitão América – O Soldado Invernal) e Djimon Hounson (Guardiões da Galáxia) fazem parte do filme.

4. Invocação do Mal 2

Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

3. Independence Day: O Ressurgimento (HDRip legendado)

Sinopse: Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas.

2. Herança de Sangue

Sinopse: Um ex-presidiário (Mel Gibson) se reúne com sua filha rebelde de 16 anos filha para protegê-la de traficantes de drogas que estão tentando matá-la.

1. Truque de Mestre: O Segundo Ato

Sinopse: Conta com os atores Morgan Freeman, Michael Caine, Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Daniel Radcliffe, Dave Franco, Woddy Harrelson, Lizzy Chaplan e Jay Chou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.