Sabe a treta entre The Rock e Vin Diesel? É tudo marketing para luta de WWE

1 min de leitura
Imagem de: Sabe a treta entre The Rock e Vin Diesel? É tudo marketing para luta de WWE

Se você não dormiu nas últimas semanas, provavelmente viu algo sobre a briga entre Dwayne Johnson, o The Rock, com o ator Vin Diesel. Ambos os atores estão gravando o novo filme Velozes e Furiosos 8 e parece que não estavam se dando muito bem nos bastidores: The Rock usou as mídias sociais para reclamar sobre a falta de profissionalismo de alguns "colegas homens", inicialmente. Depois, todas as postagens e respostas indicavam que a treta era mesmo com Vin Diesel.

Caso você não tenha acompanhado, pode clicar aqui para saber detalhes dessa briga.

Acontece que, de acordo com a Life&Style, todas as acusações e xingamentos não passaram de um "trash talking", ou seja, provocações para promover uma luta de wrestling na organização WWE entre os atores.

A fonte da LS disse o seguinte: "o Dwayne convenceu o Vin a aumentar a dramaticidade (as brigas) entre eles para promover uma luta de WWE antes do lançamento de Velozes e Furiosos 8".

Amigos, amigos, negócios...

Isso pode parecer loucura, mas datas específicas se encaixam: o filme estrelado pelos atores será lançado no final de abril. Sabe o que acontece no começo de abril? Simplesmente o maior evento da WWE, o Wrestlemania — especificamente no dia 2 de abril.

E então, será que uma luta entre Dwayne The Rock Johnson e Vin Diesel vai acontecer?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.