Será? Produtora do filme ‘Warcraft’ pode fazer live-action de Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Será? Produtora do filme ‘Warcraft’ pode fazer live-action de Pokémon

Pelo visto, o sucesso de Pokémon Go não vai render apenas alguns recordes para a Nintendo (vale lembrar, o novo game das criaturinhas já foi baixado mais de cinco milhões de vezes). Se uma informação obtida pela equipe do site Deadline estiver correta, há planos de fazer um filme live-action baseado no universo que popularizou Ash, Pikachu e outros personagens.

Segundo a página, os indícios são de que a Legendary Pictures (que foi a responsável pela produção de “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”) está em contato com a Nintendo para garantir os direitos de trabalhar nessa adaptação, mas não há nenhum outro detalhe divulgado nesse sentido.

O site também informa que já se fala de um filme de Pokémon há algum tempo, e em uma dessas rodadas de rumores houve a menção de que Max Landis (que trabalhou em “Poder Sem Limites” e “Victor Frankenstein”) seria o roteirista dessa adaptação.

Vale lembrar que, até o momento, nem a Nintendo ou a Legendary se manifestaram para falar sobre o assunto. Sendo assim, antes de imaginar como seriam as capturas de pokémons nas telonas, é bom esperar por um pronunciamento oficial de ambas as empresas.

Você curte a ideia de um live action de Pokémon?

Temos que pegar

Por falar em Pokémon Go, o novo game de Pikachu e companhia tem dado o que falar. Publicamos recentemente aqui no TecMundo Games uma notícia referente ao esforço conjunto que está rolando no Twitch para tentar avançar no jogo, bem como o fato de que alguns trapaceiros estão sendo banidos no jogo e, o mais curioso de tudo, que o título já é mais popular que pornografia.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.