Pré-venda de ingressos do filme ‘Warcraft’ vai dar cópia gratuita de WoW

2 min de leitura
Imagem de: Pré-venda de ingressos do filme ‘Warcraft’ vai dar cópia gratuita de WoW

Enquanto o filme de Assassin’s Creed – agendado para dezembro deste ano – que cobrar um “pouquinho” a mais para que você leve itens promocionais da franquia na compra de um ingresso, a Blizzard parece ser mais ousada na hora de atrair o público para sua produção cinematográfica. A empresa revelou que vai oferecer uma cópia gratuita de World of Warcraft para qualquer pessoa que adquirir as entradas para assistir a “Warcraft – O primeiro encontro de dois mundos” por meio do portal Ingresso.com a partir de 19 de maio.

A promoção – que rendeu rumores ainda em fevereiro – já estava confirmada para o público norte-americano, mas agora também se estende aos fãs brasileiros da franquia. O pacote deve se mostrar especialmente interessante para quem ainda não experimentou o MMORPG, já que vai trazer o chamado Battle Chest de WoW – que inclui o jogo básico e todas as expansões lançadas até o momento – e 30 dias de jogatina gratuita. Depois desse período, é preciso escolher um plano de assinatura, adicionar créditos ou continuar o game de forma limitada.

Iniciativa deve atrair novos jogadores para Legion.

Embora parcerias como Disney e EA já tenham permitido que eventos relacionados aos filmes fossem oferecidos como conteúdo na produção para consoles e PC – como a aventura extra “Batalha de Jakku” em Star Wars: Battlefront –, a Blizzard tem uma vantagem bem grande em relação a quase qualquer concorrente: um ambiente digital no qual os visitantes podem explorar quase que livremente diversos dos cenários do filme.

Gostou do visual da taverna no longa-metragem? Basta criar um personagem da Aliança e dar um “rolezinho” nas proximidades de Stormwind – ou fazer um da Horda e ter uma GRANDE aventura até o local. Quer conhecer a terra natal dos orcs? Atravesse o Dark Portal e conheça de perto um pedacinho de Draenor. “Estamos muito animados para dar ao público a oportunidade de participar do conflito em primeiríssima mão e explorar Azeroth depois de vê-la na telona”, explicou Mike Morhaime, CEO da companhia, ao falar sobre esse apelo do título.

Prêmios para antigos heróis também

Apesar de a estratégia ser bastante interessante para trazer uma nova leva de aficionados para o mundo de Warcraft – e possíveis consumidores para a expansão Legion –, jogadores de longa data não se beneficiam de uma conta adicional do game. Sem problemas! A Blizzard foi bem esperta e não esqueceu dos seus consumidores mais fiéis, já que qualquer um que logar em World of Warcraft entre os dias 25 de maio e 1º de agosto vão receber itens exclusivos para deixar alguns dos equipamentos de seus personagens com a temática do filme.

Além desses acessórios cosméticos, rumores dizem que quem participar do período de pré-compra dos ingressos também pode acabar levando para casa um pôster inspirado em “Warcraft – O primeiro encontro de dois mundos”. Para finalizar, alguns lembretes: a venda antecipada começa nessa quinta-feira (19), dura até acabarem os ingressos do site – ou seja, é melhor não deixar para a última hora caso tenha interesse na promoção – e os códigos do jogo precisam ser resgatados até o próximo dia 13 de agosto.

Você pretende assistir ao filme de Warcraft na semana de lançamento? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.