Mais um! Novo trailer do filme de Warcraft foca no guerreiro humano Lothar

1 min de leitura
Imagem de: Mais um! Novo trailer do filme de Warcraft foca no guerreiro humano Lothar

Uma das adaptações mais aguardadas dos games está chegando aos cinemas. Warcraft já tem um respaldo enorme por si só – o selo da Blizzard –, e isso é suficiente para estufar os fãs de ansiedade. As batalhas entre humanos, orcs e outras criaturas serão travadas no dia 10 de junho nas telonas. Pelos trailers que vimos até aqui, o conteúdo está promissor, e acima você confere mais um material. Trata-se de um trailer rápido que mostra o guerreiro humano Anduin Lothar, protagonista da trama.

O vídeo dá uma rápida olhadela em algumas das coisas que o personagem fará durante a aventura: montar um cavalo, desferir golpes em orcs e saltar em cima de um pássaro gigante (que parecia estar ciente disso). Nem precisa de academia (o que era isso naquela época?).

O trailer não vai muito além disso. O ator que interpreta Anduin Lothar é ninguém menos que Travis Fimmel, estrela da série Vikings, que está bombando entre os espectadores de plantão. Em se tratando da Blizzard, o selo de qualidade está garantido – e o resultado certamente estará também. O filme estreia no dia 10 de junho.

O que você espera do filme de Warcraft? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.