Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden ganha trailer sensacional!

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden ganha trailer sensacional!

O renomado diretor Oliver Stone, responsável por obras como “Platoon”, “Wall Street - Poder e Cobiça” e “JFK - A Pergunta que Não Quer Calar”, está novamente dirigindo um thriller político cheio de polêmicas e controvérsias contando a história de Edward Snowden, ex-funcionário da Agência Central de Inteligência (CIA) que vazou informações confidenciais da NSA (a agência de segurança nacional dos EUA) e hoje vive exilado na Rússia, fugindo das acusações de espionagem pelo governo norte-americano.

“Snowden” vai contar como o ex-funcionário chegou ao posto que tinha dentro da CIA e como conseguiu vazar informações que comprometiam o governo americano. O filme conta com o ator Joseph Gordon-Levitt no papel principal, além de grandes nomes como Zachary Quinto, Tom Wilkinson e Nicholas Cage.

Fazer o bem a qualquer custo

O trailer mostra como Snowden tinha o desejo de se tornar um soldado do exército americano, o que não foi possível por ter quebrado as duas pernas em um treinamento. Assim, ele acabou tentando arrumar outra maneira de servir seu país: trabalhando nos serviços de segurança.

Um tempo depois, o jovem bem-intencionado começa a ver o lado escuro por trás das agências de segurança dos Estados Unidos

Um tempo depois, o jovem bem-intencionado começa a ver o lado escuro por trás das agências de segurança dos Estados Unidos e decide fazer o que é certo: levar a verdade para o conhecimento da população do mundo todo. A cena que mostra ele vazando informações em um cartão Micro SD usando um cubo mágico como esconderijo do pequeno dispositivo é de deixar qualquer um sentado na ponta da cadeira.

“Snowden” tem data de estreia marcada para o dia 16 de setembro de 2016. Ainda não há confirmação de quando vai pintar nas telonas do Brasil.

Você acha que Snowden fez bem em vazar informações confidenciais do governo americano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.