Filme russo de heróis tem um urso com metralhadora [veja este trailer]

1 min de leitura
Imagem de: Filme russo de heróis tem um urso com metralhadora [veja este trailer]

O que acontece quando você junta uma trama à la Vingadores (ou seria um X-Men?), com efeitos especiais de PlayStation 3, cenas de ação e a criatividade russa? Surge o trailer do filme “Guardiões” (Zaschitniki), uma obra de ficção que pretende mudar um pouco esse gênero.

Pois é. Assim como grandes estúdios de Hollywood, uma produtora da Rússia também quer entrar na onda de filmes de heróis, só que eles não precisam de personagens conhecidos para chamar a atenção.

Basta colocar um monte de meta-humanos, uma trilha sonora ousada, um narrador falando várias coisas que a maioria do mundo não entende, cenas com muitos efeitos e, claro, um urso com metralhadora no trailer para mostrar que dá para inovar sem cair em clichês.

Espera! Você viu que a gente falou que tem um urso insano neste filme? Ele está gritando, batendo em todo mundo e tem uma metralhadora!

Outra coisa interessante é que agora os russos são os mocinhos — até porque já bastam todos os outros filmes do mundo que os colocam do lado maléfico da história. Bom, a trama deste longa-metragem não foi muito bem explicada, mas dá para imaginar que vai ser tipo um X-Men e que esses mutantes vão ter que deter alguma ameaça.

A estreia está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2017 nos cinemas russos. Não há informações sobre a estreia em outros países.

Você veria um filme russo de heróis que tem um urso usando uma metralhadora? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.