JVC anuncia nova filmadora Everio à prova d`água na CES 2014

1 min de leitura
Imagem de: JVC anuncia nova filmadora Everio à prova d`água na CES 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

As filmadoras do segmento Everio da JVC ganharam um novo modelo que promete competir com as camcorders mais robustas do mercado. As novas Everios são totalmente à prova d`água e são capazes de resistir a 16 pés de profundidade (aproximadamente 5 metros), à prova de quedas de cinco pés e à temperaturas que não ultrapassem os 8°C negativos.

As filmadoras não aparentam um visual muito diferente das outras Everios, porém possuem diferenças substanciais em outros aspectos além do quesito aquático. Por exemplo, o zoom óptico agora é de 40x, muito maior do que as principais câmeras de ação conseguem proporcionar. A vida útil da bateria é de 4,5 horas, mesmo quando as filmagens são registradas em 1080p a 60fps. Além disso, há um sensor CMOS retroiluminado de 2,5 megapixels.

Essas Everios mais robustas serão oficialmente lançadas em março em dois modelos principais: GZ-R10 e GZ-R70. O modelo GZ-R10 custará US$ 400 e os usuários deverão complementá-lo com um cartão SD, enquanto o GZ-R70 terá 32 GB de memória interna e luz de LED.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.