Seu vagabundo! A partida de FIFA com mais xingamentos da história [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Seu vagabundo! A partida de FIFA com mais xingamentos da história [vídeo]

Ah, o futebol! Esse é sem dúvida um dos esportes com a maior capacidade de aflorar os sentimentos de torcedores e jogadores, especialmente dos brasileiros, esse povo que tanto ama essa modalidade. Não é por menos que as franquias de jogos do esporte bretão fazem tanto sucesso por aqui.

O problema em mexer com os sentimentos das pessoas é que algumas delas são, digamos, um pouco exaltadas. Um exemplo disso é o gamer que esbraveja e xinga indiscriminadamente no vídeo acima, que foi registrado e compartilhado pelo youtuber conhecido como Snebo.

Ao final do primeiro tempo da partida online de FIFA 15, o adversário de Snebo já perdia por dois a zero, e não estava nada contente com o placar. Deixando de lado o que é mais importante para reverter uma situação como essa, que é “jogar bola”, o rapaz começa a metralhar ofensas quase que incessantemente. E ainda dá aquela velha desculpa que o juiz está dando aquela “mãozinha” e que o sistema está contra ele. Aguardamos o resultado da avaliação do caso pelo STJD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.