De graça! FIFA 15 Ultimate Team sai para iOS, Android e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: De graça! FIFA 15 Ultimate Team sai para iOS, Android e Windows Phone
Imagem: App Store

A EA Sports foi rápida no gatilho: como FIFA 15 chega oficialmente para PC e consoles nesta semana, a desenvolvedora aproveitou para lançar também um aplicativo do jogo para tablets e smartphones.

Trata-se do FIFA 15 Ultimate Team, que reproduz um dos modos de jogo mais utilizados do game original. Jogando com "cartas" de jogadores, uniformes, técnicos e ações, você monta a sua equipe dos sonhos aos poucos e encara times feitos com outros atletas de todas as partes do mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Use os links abaixo para fazer o download:

Assim como o game principal, essa versão conta com 10 mil jogadores de mais de 500 times, fora as mais de 30 ligas e arenas. As equipes brasileiras, como divulgado anteriormente, ficaram de fora por enquanto e não se sabe se elas chegarão a fazer parte dessa versão do game. A jogabilidade recebeu algumas melhorias em relação ao FIFA 14 mobile. O game é otimizado para tablets (e para o iPhone 5, no caso do iOS).

O app é grátis nos três sistemas operacionais móveis e exige cerca de 1 GB livre nos aparelhos. Microtransações garantem o dinheiro virtual do game, os chamados FIFA Points — é possível adquirir 300 FIFA Points por US$ 2,99, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.