Você vai fazer história no novo modo “A Jornada” de FIFA 17 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você vai fazer história no novo modo “A Jornada” de FIFA 17 [vídeo]

A Electronic Arts divulgou hoje, durante seu evento na E3 2016, um novo modo de jogo que estreia no FIFA 17. Batizado como “A Jornada”, a novidade vem para colocar o jogador como personagem principal do game.

Basicamente, em vez de comandar um time completo como técnico ou jogar normalmente como nos modos árcade, você terá a opção de construir seu personagem e seguir um caminho de sucesso na Premier League.

Como você deve imaginar, a Jornada começa do início, quando você ainda está entrando em um time e tentando ganhar destaque dentro do campeonato. Aos poucos, você vai avançando e, dependendo do seu desempenho, vai aparecer nas manchetes com seus bons resultados ou com algumas notícias de suas mancadas durante as partidas.

O trailer para divulgar esse novo modo exibe gráficos incríveis, graças à tecnologia Frostbite que foi levada para um novo nível. No vídeo, o jogador Alex Hunter é usado como exemplo de jogador que começa de baixo e vai construindo história no mundo do futebol, cruzando até mesmo com managers de verdade e também ao logo dos melhores jogadores do planeta.

FIFA 17 será lançado em todo o mundo no dia 27 de setembro de 2016 e estar disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.