Ferrari apresenta bicicleta de 16 mil dólares

1 min de leitura
Imagem de: Ferrari apresenta bicicleta de 16 mil dólares

(Fonte da imagem: Divulgação/Ferrari)

Em uma parceria com a fabricante de bicicletas de alto desempenho Colnago, a Ferrari anunciou o lançamento de dois novos veículos com a marca da empresa. Com fabricação limitada a 200 unidades, a CF8 custa nada menos que US$ 16 mil, mesmo preço de um carro popular no Brasil.

Os endinheirados interessados em adquirir o modelo devem correr, já que a Ferrari separou 10 unidades para uso exclusivo de alguns de seus funcionários. O veículo é totalmente fabricado em fibra de carbono e o sistema de marchas eletrônicas Shimano Dura Ace Di2, além de uma bateria integrada ao chassi. Toda essa tecnologia garante o peso reduzido de somente 6,9 quilos à bicicleta.

Aqueles que não dispõem de tanto dinheiro sobrando em suas contas bancárias podem decidir pelo investimento no modelo mais econômico da parceria, batizado como CF9. A bicicleta também possui corpo fabricado em fibra de carbono, porém não conta com o sistema eletrônico para trocar marchas. Quem deseja levar para casa o veículo, que conta com rodas de liga leve e pesa somente 8,8 quilos, terá de desembolsar aproximadamente US$ 4 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.