Star Wars: que tal adicionar um sabre de luz ao seu perfil no Facebook?

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: que tal adicionar um sabre de luz ao seu perfil no Facebook?
Imagem: Star Wars

Se você gostou do pôster de Finn mais recente em Star Wars: O Despertar da Força e ficou querendo ter uma imagem tão boa quanto a dele para mostrar seu amor pela série, saiba que a própria fanpage de Star Wars no Facebook veio dar a todos essa chance. Para tal, a página do filme na rede social trouxe a você a possibilidade de adicionar um lightsaber à foto de seu perfil.

Fazer isso é uma tarefa extremamente fácil: basta acessar o post feito por eles clicando aqui e depois pressionar o botão “Experimente”. Fazendo isso, você vai abrir um quadro de edição de imagem – é só confirmar a alteração e pronto! Você ganhou um lightsaber para sua foto. Não há como editar a posição do sabre, no entanto, então pode ser complicado conseguir a imagem certa para ela.

Não gosta da ideia de colocar um lightsaber azul e dizer que está do lado dos mocinhos na série? Não se preocupe, pois há opções para jedis e siths, é claro, na forma do sabre de três lâminas usado por Kylo Ren: você pode escolher qual deles usar dentro da própria edição, selecionando entre as duas opções mostradas.

Awaken the Force within by adding Finn's lightsaber to your profile picture.

Posted by Star Wars Movies on Segunda, 14 de dezembro de 2015

Uma vez que essa é uma brincadeira feita para promover o filme Star Wars: O Despertar da Força – que chega aos cinemas ainda nesta sexta-feira –, é possível que você não tenha a opção de adicionar um sabre de luz ao seu perfil por muito tempo. Então, por precaução, recomendamos que você seja rápido para conseguir essa mudança.

Jedi ou Sith: de que lado da Força você está em Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.