Teste: saiba quais as palavras mais usadas por você no Facebook em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Teste: saiba quais as palavras mais usadas por você no Facebook em 2015

A cada semana, dezenas de novos testes divertidos feitos para o Facebook aparecem na internet. Você conecta seu perfil da rede social ao teste, e, em instantes, ele traz algum resultado curioso. Às vezes, não dá nada com nada, mas em alguns são realmente interessantes, como o novo teste da Vonvon.

Ele conta todas as palavras digitadas pelo usuário em postagens e em comentários e, com isso, gera uma nuvem de palavras de tudo o que você mais escreveu no último ano. Os termos que mais se repetiram aparecem em tamanhos maiores.

O teste não requer que você responda nada, sendo necessário apenas conectar sua conta do Facebook através deste link e, em seguida, clicar em “Ver Resultado”. A contagem pode ser um tanto lenta, mas nem tanto.

Até o momento, mais de 1,1 milhão de pessoas já fizeram o teste, e alguns resultados são bem divertidos/reveladores especialmente se você é uma pessoa muito ativa no Facebook. É interessante avaliar ainda se você é uma pessoa mais negativa ou positiva na rede social baseando-se nas palavras maiores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.