'Mim acher': Facebook testa recurso para você esconder os seus posts da ex

1 min de leitura
Imagem de: 'Mim acher': Facebook testa recurso para você esconder os seus posts da ex

O Facebook anunciou hoje um recurso que vai fazer a alegria dos recém-separados: a possibilidade de esconder os seus posts da ex automaticamente. Se o problema não é este, você também pode esconder os posts do antigo amor — para não ficar olhando enquanto escuta Raça Negra e come Danone. Por fim, se você quiser dar um "mim acher" na pessoa, ainda vai conseguir apagar todos os rastros do seu relacionamento na rede social.

Tudo isso vai ser possível após mudar o status de "relacionamento sério" para "solteiro". O recurso está sendo chamado de Take a Break, ou seja, algo como "Dê um Tempo". A proposta pretende oferecer um painel exclusivo para a pessoa poder gerenciar o que vai fazer com tudo relacionado ao antigo namoro.

Contudo, se você ainda está preocupado, nada disso será público. Isso significa que você pode realizar todas as mudanças sem peso na consciência e ninguém vai ficar sabendo.

O Take a Break está sendo testado nos EUA. Novos usuários pelo mundo devem conhecer a ferramenta durante as próximas semanas.

O que você achou do novo recurso do Facebook? Conheça e comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.