Facebook Mentions: app permite transmissões ao vivo só para celebridades

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Mentions: app permite transmissões ao vivo só para celebridades
Imagem: Facebook

O Facebook anunciou o lançamento de uma nova ferramenta que deve aproximar você de seus cantores, atores e apresentadores favoritos. Trata-se do Facebook Mentions, que por enquanto só está disponível para iOS.

Contas públicas famosas e verificadas no Facebook podem realizar transmissões ao vivo de áudio e vídeo com fãs. Quem é só admirador não pode utilizar o app: por meio da própria rede social, você pode apenas assistir e interagir por meio de mensagens de texto. No streaming, é a celebridade quem manda: ela pode responder a perguntas, contar novidades, mostrar trabalhos inéditos ou revelar bastidores de um evento, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o Mentions permite o compartilhamento de atualizações desses famosos no Facebook, Instagram e Twitter — sem precisar sair do mesmo app.

O famoso pode criar hashtags para agregar conteúdos mais facilmente e o próprio Facebook vai separar eventos para facilitar a busca por presenças populares, como a estreia de um filme muito aguardado ou uma final esportiva.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.