Facebook promove workshop e hackathon no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Facebook promove workshop e hackathon no Brasil

O Facebook vai realizar workshops dedicados a desenvolvedores entre os dias 17 e 19 deste mês. O evento, que acontece no escritório da empresa em São Paulo, vai apresentar informações sobre o Internet.org e sobre sua plataforma aberta. A empresa também vai falar a respeito do FacebookStart, um programa que oferece até 80 mil dólares para startups em ferramentas e serviços.

Além de enaltecer suas plataformas, a reunião também promoverá hackathons com desenvolvedores e empresas de todo o Brasil. O objetivo será a criação de soluções web totalmente compatíveis com os padrões da Internet.org.

Caso você esteja interessando em participar, será preciso confirmar presença através do site oficial do evento. Hoje (17), a reunião acontecerá das 18:00 às 21:00. Amanhã (18), será das 10:00 às 20:00 e, no domingo (19), das 10:00 às 14:30.

O “Developer Garage” também será celebrado em Belo Horizonte na próxima terça-feira (21) das 13:00 às 17:00. Para conferir o endereço completo e mais detalhes, visite a página do evento aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.