App do Facebook Messenger ganha chamadas por vídeo

1 min de leitura
Imagem de: App do Facebook Messenger ganha chamadas por vídeo

Nas próximas semanas, os usuários do Facebook Messenger vão receber uma novidade que mostra que o aplicativo para smartphones está cada dia mais parecido com o Skype, Google Hangouts e outros sistemas de conversas multiplataforma. Isso porque a desenvolvedora informou que um novo recurso está sendo disponibilizado e nós estamos falando de chamadas por vídeo.

Com isso, usuários poderão conversar com seus amigos diretamente por vídeo, sem precisar de limitações por texto ou voz. Para iniciar as videoconferências, será necessário apenas clicar sobre um ícone de uma câmera que fica no topo direito da interface — logo ao lado do ícone de chamadas por voz. Assim como os outros recursos do Facebook Messenger, as chamadas por voz também são multiplataformas.

A partir de hoje, Estados Unidos, Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Laos, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Omã, Polônia, Portugal e Reino Unido estão recebendo o novo recurso, que deve chegar em todo o mundo nas próximas semanas. Ele estará disponível no aplicativo já existente do Facebook Messenger para Android, iOS e Windows Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.