Agora você pode usar o Messenger no desktop sem entrar no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode usar o Messenger no desktop sem entrar no Facebook

Usar o Messenger via desktop não é uma novidade. Afinal, desde que ele foi lançado ele sempre esteve ali à disposição no mesmo lugar: basta entrar no Facebook e conversar com seus contatos normalmente. Entretanto, a partir de hoje os usuários ganham mais uma opção para acessar a ferramenta.

A partir de agora, basta acessar este endereço, abrir o comunicador, conectar-se com a sua conta do Facebook e pronto: o serviço funciona independente de você acessar a página da rede social. O app dedicado não colocará um fim à integração entre os dois serviços e você poderá continuar usando o Messenger da forma que for mais conveniente.

“Uma vez logado no Messenger você pode se dedicar inteiramente às conversas”, destacou um porta-voz da companhia em entrevista ao site VentureBeat. Esta não é a primeira vez que o Facebook faz uma experiência como essa. Em 2012 foi lançada uma versão do Messenger para Windows e, no final do mesmo ano, o Firefox também ganhou a sua alternativa exclusiva. Entretanto, ambas foram descontinuadas no mês passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.