Uma obra de arte: confira as primeiras fotos do novo escritório do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Uma obra de arte: confira as primeiras fotos do novo escritório do Facebook
Imagem: Popular Mechanics

Você provavelmente não sabia, mas o Facebook está prestes a inaugurar um segundo escritório para acomodar parte de sua equipe que não para de crescer. Apelidado como MPK20, o novo campus se localiza na cidade de Menlon Park (Califórnia) e foi projetado pelo respeitado arquiteto canadense Frank Gehry.

O Facebook está fazendo certo mistério sobre o escritório – que deve começar a receber seus primeiros empregados a partir do próximo final de semana –, mas encontrou uma forma bastante curiosa de circular algumas fotos pouco comprometedoras da construção. Basicamente, Mark Zuckerberg convidou fotógrafos que fazem sucesso no Instagram para registrar fotos esparsas do campus e publicá-las em seus perfis na rede social.

O resultado é o que você vê na galeria de imagens abaixo: ainda não temos uma visão completa da aparência do novo escritório, mas já é possível ter uma boa ideia de seu visual através dos fragmentos espalhados no Instagram. O destaque fica para a enorme área verde feita para relaxar os funcionários e as pinturas inusitadas que decoram alguns ambientes. E você, curtiu?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.