Facebook quer Oculus Rift disponível nas lojas ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Facebook quer Oculus Rift disponível nas lojas ainda neste ano

Se você está interessado em comprar um Oculus Rift, é bem possível que você consiga encontra-lo nas lojas ainda neste ano. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (26) por Mike Schroepfer, CTO do Facebook, durante uma apresentação em que ele ressaltava a importância da realidade virtual para o Facebook.

“Você poderá jogar games incríveis usando a realidade virtual ainda neste ano”, afirmou o executivo. “Nós estamos no limiar de chegar lá, de transmitir a sensação de presença, aquela sensação de que você não está onde você realmente está”, completou. Ele acrescentou ainda que o objetivo principal do Oculus e fazer com as pessoas se conectem.

“Essa é a nossa expectativa do que podemos fazer com a realidade virtual: conectar o mundo”, destacou. Ele acrescentou ainda que essa foi a missão do Facebook nos últimos dez anos. Vale lembrar que a empresa adquiriu a Oculus VR há mais de um ano e, desde então, a data de lançamento do produto para o consumidor final sempre foi incerta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.