Novidade no Facebook: expresse sua gratidão aos amigos em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Novidade no Facebook: expresse sua gratidão aos amigos em vídeo
Imagem: Facebook

Você deve se lembrar daquela ferramenta geradora de vídeos do Facebook chamada “Look Back” que criava vídeos nostálgicos a partir de imagens e postagens do usuário na rede social. A empresa parece ter gostado do sucesso que a ferramenta fez e uma segunda edição entrou no ar ontem. Estamos falando do “Expresse sua gratidão” ou “Say Thanks”.

A novidade permite a você escolher um amigo e criar um vídeo nostálgico celebrando sua amizade com aquela pessoa. É possível escolher um entre dois temas e adicionar até cinco fotos da rede social que vão aparecer no vídeo.

Depois de terminar sua criação, basta tocar no botão “Compartilhar” exibido logo acima do vídeo. Se você ainda não foi avisado pela rede social acerca do novo recurso, acesse este link e comece a expressar sua gratidão, se você não achar essa coisa toda meio desnecessária.

De qualquer forma, a novidade está disponível tanto na web quanto nos apps mobile do Facebook e foi criada para aproveitar a onda do Dia de Ação de Graças nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.